nadioli@gmail.com
+55 11 96769-8515

Atendimento

Seu site sobre astrologia

Mapa Natal

A análise do mapa de nascimento permite um maior conhecimento de suas potencialidades e de como tem enfrentado as diversas áreas de sua vida: profissional, afetiva, familiar etc.

Previsões astrológicas

As previsões anuais acompanham o mapa natal para que seja possível ampliar ainda mais seu conhecimento e sua atuação, auxiliam na tomada de decisões. As previsões mais utilizadas são: progressões secundárias, trânsitos, lunações e revolução solar.

Mapa Cármico

A leitura astrológica cármica é direcionada para o autoconhecimento e para uma explicação espiritual de tudo que nos acontece, além da necessidade de nos voltarmos a posturas e saídas mais objetivas para aqueles problemas que mais nos deixam aflitos.

São analisadas as 12 casas de seu mapa, seu signo ascendente, solar e lunar. É estudada a configuração planetária, bem como os aspectos formados entre os planetas e suas consequências práticas nos diversos campos de nossa experiência.

Para que seja possível abordar como serão os vários setores da vida do cliente (amor, trabalho, família, saúde etc), será preciso analisar: Os próximos 12 meses, as lunações, eclipses, progressões, trânsitos e revolução solar. Ou seja, as previsões astrológicas seguirão da leitura do mapa natal do cliente.

O estudo cármico, é um levantamento dos vestígios do passado existentes em nosso mapa astrológico de nascimento: casa 12, Lua, Saturno, nodos lunares, parte da fortuna, Lilith, Quíron, signos interceptados e planetas retrógrados. Também é analisado os atuais trânsitos astrológicos cármicos (momento cármico atual).

Quer fazer seu Mapa Astral com a Nádia Oliveira? Para marcar sua consulta e obter maiores informações envie um e-mail para nadioli@gmail.com solicitando uma consulta com hora marcada. Você receberá um formulário com todas as instruções.

Os atendimentos poderão ser presenciais ou através da internet (via skype).
De qualquer forma, as consultas serão gravadas e enviadas ao cliente.