Faça seu Mapa Astrológico Cármico

bannercarmica

MAPA CÁRMICO

O estudo cármico astrológico procura através das reminiscências contidas em pontos do mapa natal que expressam o subconsciente, como a casa 12 e a Lua – entender como este inconsciente pode interferir em nossa vida cotidiana e suas várias ramificações, normalmente estão ai presentes   elementos característicos do histórico familiar e de vidas passadas. É um roteiro a partir da identificação dos padrões de memória e comportamento presentes no mapa de nascimento do indivíduo. Permite identificar o compromisso de aprendizado (Carma), os maiores desafios e desenvolver uma consciência maior das escolhas presentes e futuras.

Algumas dúvidas comuns:

1. Todo mapa é cármico?

Sim, se você partir de uma compreensão cármica, ou seja que ações anteriores provocam reações e assim sucessivamente. Dentro de uma perspectiva espiritualista, e a Astrologia carmica tem esta perspectiva, todos temos um passado espiritual e o que atualmente vivemos pode ser definido como uma continuidade desse processo. Situações que atualmente vivemos são resultado de algo anterior e a maneira como iremos lidar com essas situações provocam novas ações, ou seja, novo carma.

2. Por que devo fazer meu mapa cármico, não é melhor simplesmente agir corretamente?

Sem dúvida, a ação correta, é imprescindível. O que o mapa cármico trará é você conhecer a natureza das memórias que estão abrigadas no seu inconsciente, não as memórias que conhecemos, mas aquelas que nos influenciam e nem imaginamos. Tomar consciência disso é uma ferramenta de autoconhecimento fundamental.

3. Com o mapa astrológico cármico irei saber sobre minha última encarnação?

Não, iremos abordar situações cármicas que você traz de maneira evidente em seu mapa. Estas não necessariamente foram criadas em sua última encarnação.

4. Devo fazer meu mapa cármico anualmente?

Não, o mapa cármico é um interpretação completa de uma única vez. O que você pode fazer é entender cada ciclo (período) cármico que esteja passando, para isso, é importante sim consultar um astrólogo cármico.

karma5

Para informações de valor e data para atendimentos com Nádia Oliveira entre em contato pelos emails: nadioli@gmail.com ou contato@ceudasemana.com.br

Abaixo segue a solicitação para leitura cármica:

Seu nome (obrigatório):

Seu e-mail (obrigatório):

Tipo de Atendimento (obrigatório):
Mapa cármicoMapa Natal + previsões

Sua mensagem:

 

Leave a reply