Meditação para a Lua Cheia do Sol em Leão

VISUALIZAÇÃO DE LEÃO

CONVITE A UMA MEDITAÇÃO MENSAL

Em cada passagem do Sol por um signo do zodíaco, podemos independente de nosso signo de nascimento aprender um pouco e clarear uma parte mais obscura de nossa vida. O signo de Leão trata da essência, da  vitalidade e da estruturação de nossa personalidade. Segue abaixo uma reflexão profunda que convido que faça durante este mês:

 leao

 

“Eu sou Aquele e Aquele Eu sou.”

Então dirijo minha consciência ao ponto mais elevado da minha cabeça, deslizo bem lentamente ao longo de sua parte posterior até a base de seu pescoço, abro suavemente a minha consciência, como um leque, sobre meus ombros e então desço lentamente pela minha coluna. Paro entre as omoplatas; sinto um formigamento e deslizo para o centro etéreo do coração. Lá eu vejo com meu olho interior uma flor de lótus branca e fechada. Meu rosto está tão proximo que posso sentir seu delicado perfume.

Eu canto um OM inaudível, exalando-o para a flor de lótus fechada. Esta começa lentamente a se abrir, primeiro as três pétalas externas: as pétalas do conhecimento, do reconhecimento e da sabedoria.

Então eu novamente eu exalo a palavra OM, e as três pétalas do Amor, da devoção e da inclusão se abrem. Ao exalar pela terceira vez a palavra sagrada OM, as três pétalas mais interiores se abrem, as do sacrifício e da Vontade cheia de alegria para a ação criativa e da cooperação com o Plano da Evolução. O perfume intensifica-se. No centro da flor de lótus branca, aberta, vejo um cintilar azul, elétrico, ao qual me entrego totalmente, permitindo que meu corpo seja iluminado. Aquieto-me totalmente e sinto um agradável bem-estar.

Ao esquecer as coisas do passado, estou plenamente presente em mim, estou bem atento até ouvir a voz do meu coração, pela qual me deixo orientar e conduzir com alegria.

“No centro de todo amor estou, aqui nada pode me perturbar, aqui sou uno comigo mesmo.””

Louise Huber, Signos, Zodíaco e Meditação, Ed Totalidade

spacer

Leave a reply