Meditação para o signo de Gêmeos

MEDITAÇÃO DA LUA CHEIA DE GÊMEOS

Exercício de visualização e meditação

 

gemini

“ Eu estou aqui, totalmente presente, aqui nessa cadeira, nesta sala, nesta hora, com estas pessoas. Estou sentado nesta cadeira, ela ‚ sustentada pela casa, esta pela Terra, e o planeta, pelas leis cósmicas da gravidade. Essas leis asseguram minha vida. Eu estou apoiado, seguro. Estendo minha consciência, observando a Terra, o horizonte e toda a esfera do planeta. Meu corpo ‚ uma parte da Terra, deste planeta; após a morte retornará à Terra, mas eu permanecerei.  Dedico meu corpo físico à mais elevada percepção e ao serviço da Alma.(…)

Então elevo minha consciência para a cabeça, primeiramente para o centro do cérebro e então para o ponto entre as sobrancelhas. Minhas pálpebras estão relaxadas. Posso ver pensamentos deslizando através de meu cérebro, eles vêm de todas as direções, estão ao meu redor, penetram em mim numa corrente ininterrupta de pensamento. Porém, eu permaneço no centro e os observo, olhando-os como se fossem crianças brincando.

Eu, o foco da consciência, o EU SOU no plano mental, posso dirigir meus pensamentos através da minha própria Vontade. Tenho a liberdade de pensar somente no que for bom para mim e para toda a Humanidade.  Penso apenas positiva, construtivamente, dedicando a minha crescente capacidade de reconhecimento à realização do Plano da Evolução.

Eu me liberto de todos os pensamentos que me cercam, fazendo com que todas as forças retrocedam para mim. Penetro mais profundamente em mim mesmo, atraindo tudo para o ponto central, para o centro de meu cérebro e elevando minha consciência para o ponto mais alto de minha cabeça. Eu sou a Alma. Como Alma eu canto inaudivelmente o som do OM e respiro Luz, compreensão e Amor para a personalidade integrada, atenta  à espera. Eu apoio o processo, imaginando um sol dourado brilhando atrás de mim. Lentamente ele se expande, tornando-se maior e penetrando minha personalidade expectante, envolvendo-me completamente, acolhendo-me em sua luz. ‘Eu reconheço meu outro Eu, e no seu declínio,  eu cresço e resplandeço.’”

Louise Huber – Signos, Zodíaco e meditação, Ed Totalidade

spacer

Leave a reply