09 de agosto de 2015

Olá,

Um belíssimo céu leonino – Sol, Vênus, Marte e Júpiter!

O Sol na Astrologia nos remete a nossa identidade, ao espírito que nos anima. Sua associação com o ouro dos alquimistas nos remete a pureza espiritual que devemos alcançar – transmutar chumbo em ouro!

leao1

AMOR A VIDA na Astrologia a essência da própria vida está de alguma maneira vinculada ao signo de Leão. Em Leão criamos a vida (casa V dos filhos) e o Sol que rege este signo trata de nossa vitalidade, que é nossa capacidade de viver, de nos desenvolvermos, do vigor e de nossa força vital. E tivemos a dias atrás um exemplo de puro egocentrismo e antropocentrismo, o assassinato do Leão Cecil. Por razões puramente pueris nossa raça ainda mata. Quem possui a natureza mais selvagem? Mistura de homenagem e luto neste post. Viva a vida realmente selvagem e chega de selvageria.

CÉU DO MOMENTO

A ênfase de quatro planetas transitando pelo signo de Leão deixa o céu mais magnético e dominado por questões de poder, liderança e bravura. Forte energia e enfrentamentos pessoais.

Nesta semana, mais do que nunca devemos refletir sobre nossas posições, mantê-las se for correto, mas nunca movido por um sentimento de apego ou egocentrismo.

Não esqueça de reservar uma parte da semana para cuidar de seus próprios assuntos, inclusive o que dá prazer, satisfação e alegria, ou seja, cuide de você.

CANTANDO COMO UM LEÃO

Pitty tem sol em Libra e Lua em Leão, estava ouvindo os versos e pensei, que coisa lindamente leonina: “Um silêncio profundo e declarei: Só não desonre o meu nome” – e os versos podem nos inspirar a aproveitar o final do ciclo de Vênus no signo de Leão (além do Sol e Júpiter) e o inicio do ciclo de Marte! E dá-lhe amor próprio!

[embedplusvideo height=”450″ width=”550″ editlink=”http://bit.ly/1f2l4RJ” standard=”http://www.youtube.com/v/66PrK9b_WD8?fs=1″ vars=”ytid=66PrK9b_WD8&width=550&height=450&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep5905″ /]
spacer

Leave a reply