13 de julho de 2014

Olá,

cristoNesta semana começamos nosso céu, com uma bela e inspirada imagem:  o Cristo Redentor abraçando o Sol. 

Teremos dois ingressos planetários nesta semana – Mercúrio e Júpiter, tratam de comunicação e expansão de horizontes, dois planetas que para a Astrologia são regentes dos eixos 3-9 (Gêmeos e Sagitário) e 6-12 (Virgem e Peixes).

Podemos aproveitar este período para os aprimorar e aprender mais (eixo do conhecimento 3-9) e termos força e habilidade de nos colocar a serviço (eixo do servir 6-12)  de um bem maior.

beijos e boa semana,

Nádia Oliveira

CÉU DA SEMANA

cancerMercúrio ingressa a partir desta semana no signo de Câncer, isto torna nossos pensamentos mais carregados emocionalmente, também se ganha em imaginação. Bom para expressar emoções: declarações, literatura ou composições, mas quem precisa de uma comunicação objetiva e direta, precisa ser mais cuidadoso. Lembranças e as memórias estarão evidenciadas, isto pode ser bom ou mau.

Sol, Marte e Urano formam um aspecto tenso no céu, carregado de emoção – aqui novamente a emoção ganha uma cor mais forte, intensa e pode turvar uma visão mais transparente e objetiva da situação. O nervosismo e a irritabilidade devem ser contornados de maneira a evitar um julgamento e ações precipitadas – busque calma e calma.

Vênus, Mercúrio e Marte favorecem saídas criativas e feitas de maneira coletiva. Estudos, cursos, atividades em grupo serão bem-vindos esta semana.

E Júpiter ingressa em uma nova fase no zodíaco ao ingressar no signo de Leão. E teremos sua proximidade com Sol por estes dias, e que isso possa nos inspirar a apostar mais na consciência e em valores mais nobres.

JÚPITER EM LEÃO

leo

A partir de 16 de julho Júpiter deixa seu signo de exaltação e entra no signo de Leão. Aqui temos um duplo significado de realeza: Júpiter o deus dos deuses e Leão signo ligado a reis e nobreza.

Podemos esperar autoconfiança e egos inflados. Devemos nos precaver com excessos de gastos, indulgência e dogmatismo. Por outro lado favorece generosidade, motivação e atos nobres.

Uma excelente dica é saber aproveitar oportunidades e aumentar seus horizontes. Pense grande e invista em suas qualidades. Autoconfiança e aguarde popularidade e expansão de sua imagem. Pois independente dos motivos as coisas estarão aparecendo.

Destaque para os líderes religiosos, devem ter suas atividades destacadas e discutidas de maneira mais ampla.

Júpiter em Leão favorece especialmente os arianos, leoninos, sagitarianos, geminianos e librianos. Bons aspectos irão se formar entre Sol e Júpiter que irão beneficiá-los: sorte, expansão e momento de otimismo.

UM EXEMPLO DE JÚPITER EM LEÃO – OSHO

“Porque crescimento espiritual quer dizer crescer para cima, crescimento espiritual quer dizer alcançar o desconhecido, alcançar o não mapeado.” Osho

 
spacer

Leave a reply